logo
Ilha Do Sal - Especial Voo Direto De Lisboa | Cabo Verde agosto E Setembro

ILHA DO SAL | CABO VERDE

 
VOO ESPECIAL DIRETO DE LISBOA
 
A Ilha do Sal tem uma beleza singular, com as suas praias de areia dourada, águas límpidas e cristalinas, e recifes de coral multicoloridos. Falar da Ilha do Sal é falar da morabeza, do funaná, da arte de bem receber, bem presente nos sorrisos sinceros, calorosos e contagiantes das suas gentes.
 
 

1º DIA – LISBOA / SAL
Comparência no aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora da partida. Formalidades de embarque e partida com destino ao Sal. À chegada assistência e transporte ao hotel escolhido. Alojamento.

2º AO 7º DIA – SAL
Alojamento no hotel e regime escolhidos. Dias livres para atividades de gosto pessoal ou para efetuar excursões facultativas.

8º DIA – SAL / LISBOA
Em hora a indicar localmente, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Chegada.

 

FIM DA VIAGEM

Inclui
  • Passagem aérea em voo especial Evelop, classe A, com direito ao transporte de 20kg de bagagem;
  • Transferes Aeroporto/Hotel/Aeroporto;
  • 7 noites de alojamento no hotel selecionado em regime Tudo Incluído;
  • Seguro Multiviagens;
  • Taxa de Segurança Aeroportuária (TSA) - obrigatória (obriga à inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data de partida);
  • Taxas de aviação - €200.


Nota:
Valores das taxas de aviação (de aeroporto, de segurança e de combustível) sujeitos a alteração sem aviso prévio de acordo com os prazos definidos na legislação em vigor.

Não inclui
  • Taxa Turística (valor indicativo de 2€ por pessoa noite), a pagar localmente no hotel;

  • Despesas de caráter pessoal e tudo o que não se encontre devidamente especificado como incluído no programa.

Observações especiais

  • Passaporte com validade mínima de 6 meses a contar da data de regresso;
  • Os preços são válidos para uma criança partilhando quarto com dois adultos, exceto indicação em contrário; Os triplos são duplos com cama extra, exceto indicação em contrário.
O que visitar
 
Salinas de Pedra Lume
Local de visita obrigatória, situa-se abaixo do nível da água do mar e é um lago de sal dentro da cratera de um vulcão extinto. Numa parte das salinas é possível tentar mergulhar nas suas águas que, devido a uma elevada concentração de sal, impede as que as pessoas consigam ir ao fundo, permitindo-lhes boiar sem qualquer esforço. Aproveite para um banho revigorante…
 
 
Buracona - Olho Azul
A Buracona é a conhecida piscina natural, formada pela força das ondas e sítio de grande magia visual. Aproveite a visita para um mergulho e para observar o olho azul, um buraco na rocha que permite a reflexão do sol na água do mar e o seu efeito assemelha-se a um olho.
 
 
Povoação e molhe de Santa Maria
O molhe de Santa Maria é o local ideal para contemplar a sua praia. Este é o local onde, ao início e final do dia, os pescadores se juntam para arranjar as redes e onde as mulheres vendem as capturas de peixe do dia. A cidade de Santa Maria está repleta de restaurantes e bares de música ao vivo, cafés, lojas de artesanato e muita alegria.
 
 

Meteorologia

 

booked.net

 


Mapa
 

 



Classificação
Com confirmação imediata