logo
Especial Praga - Verão 2017 | City Breaks - Momentos De Evasão

ESPECIAL PRAGA VERÃO 2017


1º Dia – LISBOA OU PORTO (via Lisboa) / PRAGA
Comparência no aeroporto duas horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida, em voo regular TAP PORTUGAL, com destino a Praga. À chegada, desembarque e transporte ao Hotel Royal Prague**** ou similar.

2º Dia - PRAGA
Pequeno-almoço no hotel. Visita de dia inteiro em Praga com guia em português e com almoço incluido. Alojamento.

3º e 4º Dia - PRAGA
Pequeno-almoço no hotel. Dias livres para actividades de gosto pessoal. Alojamento.

5º Dia – PRAGA / LISBOA OU PORTO
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a indicar localmente transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida, em voo regular TAP PORTUGAL, com destino a Lisboa ou Porto (via Lisboa). Chegada ao aeroporto de destino.

FIM DA VIAGEM

Inclui
  • Passagem aérea, classe económica em voos regulares da TAP Portugal de Lisboa ou Porto com direito ao transporte de 1 peça de bagagem por pessoa até 23kg;
  • Transporte aeroporto/hotel/aeroporto;
  • Visita de dia inteiro em Praga com guia em português e com almoço incluido;
  • 4 noites de alojamento no hotel indicado ou similar em regime de alojamento e pequeno-almoço;
  • Seguro Multiviagens Basic;
  • Taxas de aviação.

 

Não inclui
  • Serviços não mencionados no itinerário;
  • Bebidas não incluídas; 
  • Suplementos.

Meteorologia
 


Mapa

 


Locais a visitar em Praga
 

   

Castelo de Praga
 

O Castelo de Praga foi um símbolo importante do Estado Checo por mais de mil anos. Foi fundado no século nove e tornou-se a sede dos governantes checos e presidentes posteriores. O castelo, um dos maiores complexos do mundo, é composto de palácios históricos, escritórios, igrejas e edifícios de fortificação, jardins e locais pitorescos. Abrange uma área de 45 hectares. A vista panorâmica do Castelo de Praga é uma das mais espectaculares do mundo.


 
   

Ponte Carlos
 

A ponte mais antiga de Praga foi construída para substituir a Ponte Judith que tinha sido muito danificada pelas enchentes em 1342. A Ponte chama-se Carlos desde 1870, foi iniciada em 1357 por Charles IV e foi concluída em 1402. Foi construída de blocos de arenito, flanqueados em cada extremidade por torres fortificadas. Entre 1683 e 1928, 30 estátuas de santos foram esculpidos para decorar a ponte.


 
   

Teatro Nacional
 

O Teatro Nacional é palco representante da República Checa, construído com fundos de uma coleção nacional e abriu pela primeira vez em 1881, e pela segunda vez em 1883 após um incêndio devastador. A decoração exterior e interior é espetacular, ricamente ornamentados com ouro e composto por obras-primas de pintores do século 19.


 
   

Igreja de Nossa Senhora
 

A Igreja de Nossa Senhora é um dos edifícios religiosos góticos mais impressionantes em Praga, foi construído a partir de meados da década de 14 até ao inicio do seculo 16. No final do século 17, o interior foi refeito em estilo barroco. A catedral serve como uma extensa galeria de gótico, renascentista e barroco inicial. O órgão, que data de 1673, é a mais antigo em Praga.

 


 
   

Praça velha
 

A praça mais importante da histórica Praga, foi fundada no século 12 e foi testemunha de muitos acontecimentos históricos. No pavimento da praça estão pedras memoriais que marcam a execução de 27 senhores Checos em 1621, e do meridiano de Praga.


 
   

Relógio astronómico
 

A parte mais antiga do complexo é composta por uma torre gótica, uma capela e um relógio astronômico original - conhecido como o Orloj - onde, a cada hora entre as 09h e as 11h, os doze apóstolos aparecem.



Fonte: © 2015 Prague City Tourism.

 



Classificação
Com confirmação imediata