logo
Ilha Da Boa Vista - Especial Voo Direto De Lisboa | Cabo Verde novidade 2019

ILHA DA BOA VISTA | CABO VERDE

 
VOO ESPECIAL DIRETO DE LISBOA
 
Ilha da Boavista, um paraíso tropical de rara beleza natural, onde os extensos areais de areia branca e fina contrastam com o mar azul-turquesa, de águas tépidas durante todo o ano. Considerada a ilha da tranquilidade, é o destino ideal para toda a família, quer seja para relaxar ao Sol, dar longas caminhadas pelas dunas, fazer passeios de barco, mergulho, ou, para os mais românticos, dançar ao som da morna.



1º DIA – LISBOA / BOAVISTA
Comparência no aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora da partida. Formalidades de embarque e partida com destino à Boavista. À chegada assistência e transporte ao hotel escolhido. Alojamento.

2º AO 7º DIA – BOAVISTA
Alojamento no hotel e regime escolhidos. Dias livres para atividades de gosto pessoal ou para efetuar excursões facultativas.

8º DIA – BOAVISTA / LISBOA
Em hora a indicar localmente, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Chegada.

 

FIM DA VIAGEM

Inclui
  • Passagem aérea em voo especial Evelop, classe A, com direito ao transporte de 20kg de bagagem;
  • Transferes Aeroporto/Hotel/Aeroporto;
  • 7 noites de alojamento no hotel selecionado em regime Tudo Incluído;
  • Seguro Multiviagens;
  • Taxa de Segurança Aeroportuária (TSA) - obrigatória (obriga à inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data de partida);
  • Taxas de aviação - €200.


Nota:
Valores das taxas de aviação (de aeroporto, de segurança e de combustível) sujeitos a alteração sem aviso prévio de acordo com os prazos definidos na legislação em vigor.

Não inclui
  • Taxa Turística (valor indicativo de 2€ por pessoa noite), a pagar localmente no hotel;

  • Despesas de caráter pessoal e tudo o que não se encontre devidamente especificado como incluído no programa.

Observações especiais

  • Passaporte com validade mínima de 6 meses a contar da data de regresso;
  • Os preços são válidos para uma criança partilhando quarto com dois adultos, exceto indicação em contrário; Os triplos são duplos com cama extra, exceto indicação em contrário.
O que visitar
 
Sal Rei
    Sal Rei é a capital da Boa Vista, uma cidade pequena construída e desenvolvida à volta da Praça Municipal mas que, em meados do séc. XIX chegou a ser considerada como possível capital de todo o arquipélago. Sal Rei é o maior centro urbano da Ilha da Boa Vista. Mesmo à entrada de Sal Rei é possível visitar o pequeno Cemitério Judeu, que é um marco histórico da presença da comunidade Judia na Ilha e que muito contribuiu para o seu desenvolvimento.
 
 
Praia de Santa Mónica
    Situada no extremo sudoeste da Ilha, foi o primeiro local de desembarque dos portugueses na ilha e por isso, era conhecida por Porto Português. Apresenta um extenso areal, sendo a maior praia do arquipélago, com mais de 10km. A inexistência de ligação rodoviária à praia contribui para o seu isolamento e para um ambiente selvagem e intocado. Não deixe de visitar este pequeno canto do paraíso…
 
 
Povoação Velha
    Povoação Velha é uma aldeia situada no sudoeste da ilha e constitui a sua povoação mais antiga, sendo até capital da ilha até 1810, fazendo parte da uma lista de pontos a visitar, onde se pode conhecer a Capela de Santo António e a Igreja da Nossa Senhora da Conceição. 
 
 
Deserto de Viana
    Boa Vista possui um verdadeiro deserto na parte noroeste da ilha, o deserto de Viana. Com apenas um quilômetro de comprimento e cerca de 5 km de extensão, é caraterizado por uma areia clara misturada com grãos de terra preta. Esta areia cria verdadeiras dunas do deserto, intercaladas com uma vegetação esparsa e algumas rochas vulcânicas muito escuras. O resultado desse fenômeno é um arco-íris de cores e a rápida passagem de nuvens projeta no solo uma alternância de luz e sombra quase hipnóticas, que fazem deste lugar um ponto de paragem obrigatório.
 

Meteorologia

 

booked.net


Mapa
 

 



Classificação
Com confirmação imediata