logo
Copenhaga | City Breaks - Momentos De Evasão
Copenhaga é a maior cidade da Escandinávia e o centro comercial, cultural e administrativo da Dinamarca. Embora agitada e cosmopolita, como qualquer grande cidade, Copenhaga conseguiu manter o seu encanto original, que cativa a quem o visita. As suas ruas pedestres, as belas praças e caminhos estreitos, convidam a um passeio pela cidade, onde pode desfrutar dos canais, torres pitorescas e edifícios velhos e numerosos cafés e restaurantes.
Observações especificas

Inclui

Seguro Tottal Viagens Basic inclui MIP (Morte ou Invalidez Permanente) de 15.000 € e não dispõe de cobertura de cancelamento e interrupção de viagem.

Meteorologia
 


Mapa

 


Locais a visitar em Copenhaga
 

   

Parque de diversões Tivoli
 

O parque de diversões dos Jardins do Tivoli em Copenhaga é uma obrigação para todos os visitantes da cidade, jovens e velhos. Tivoli está localizado a poucos minutos a pé da Câmara Municipal, e com a Estação Central de Copenhaga tão perto, é muito fácil lá chegar. 


 
   

A Pequena Sereia
 

Revelada em 23 de agosto de 1913, A Pequena Sereia foi um presente do cervejeiro dinamarquês Carl Jacobsen para a cidade de Copenhaga. A escultura é feita de bronze e granito e foi inspirado pelo conto de fadas de Hans Christian Andersen sobre uma sereia que desiste de tudo para se unir com um jovem príncipe em terra.


 
   

Museu Nacional
 

O Museu Nacional da Dinamarca em Copenhaga tem exposições da Idade da Pedra, a Era Viking, da Idade Média, do Renascimento e da História Moderna dinamarquesa. O Museu Nacional está localizado no Palácio do Príncipe, que foi construído por Nicolai Eigtved entre 1743 e 1744 para o príncipe Frederik V e a Princesa Louise da coroa dinamarquesa. O Museu não é mais usado pela família real, mas o Grande Salão ainda é elegante o suficiente para caber príncipes e princesas.


 
   

Glipoteca Ny Carlsberg
 

Ny Carlsberg Glyptotek é um museu de arte fundada em 1888 pelo cervejeiro Carl Jacobsen (1842-1914). O museu contém dois principais departamentos de arte antiga e moderna, oferecendo uma combinação única de arte num ambiente arquitetónico impressionante. O Departamento de Antiguidades detém excelentes coleções de arte egípcia, grega, etrusca e romana, proporcionando um agradável passeio através de 3.500 anos de arte e história.


 
   

Torre do Palácio Christiansborg
 

Com seus 106 metros, a torre do Palácio de Christiansborg é a torre mais alta de Copenhaga, e oferece uma vista magnífica sobre os telhados da cidade. A entrada na torre é gratuita e se quiser adicionar um pouco de tempero à experiência, pode jantar no restaurante “The Tower”.


 
   

Nyhavn
 

Especialmente durante o verão Nyhavn é o lugar perfeito para terminar um longo dia. Jantar num dos restaurantes acolhedores ou fazer como os locais e comprar uma cerveja de uma loja nas proximidades e descansar os pés no cais. Nyhavn foi originalmente um movimentado porto comercial onde os navios de todo o mundo atracavam. A área estava lotada de marinheiros, senhoras de prazer, pubs e cervejarias.



   

Praça da Câmara Municipal
 

A Praça da Câmara Municipal é uma das principais praças de Copenhaga. Aqui as pessoas reúnem-se para demonstrações, para prestar homenagem aos heróis desportivos, para grandes concertos e exposições na rua. É também um importante cruzamento de tráfego de transportes.


 

Fonte: © Wonderful Copenhagen

 

 



Classificação
Com confirmação imediata