logo
Salvador Da Bahia - Cidade | fim De Ano 2019/2020
SALVADOR DA BAÍA

FIM DE ANO 2019

 
O Estado da Baía oferece aos seus visitantes um pouco de tudo; belas praias, piscinas naturais, falésias, cachoeiras, grutas, cavernas, entre muitas outras belezas naturais, além de importantes centros culturais e históricos que contam um pouco da historia do seu país. O Estado foi dividido em diversas regiões turísticas, entre elas destacamos a Baía de Todos os Santos, onde está inserida a capital Salvador; a Chapada Diamentina, que tem no município de Lençóis o seu principal ponto de apoio a visitas às grutas, cachoeiras, a Costa das Baleias, formada pelos municípios de Mucuri, Caravelas, Alcobaça, Parque Nacional Marinho de Abrolhos e Prado; a Costa dos Coqueiros, a Costa do Sauípe, a Praia do Forte e Imbassai, a Costa do Cacau que centralizada em Ilhéus, abrange Canavieiras, Itacaré e a Costa do Descobrimento ode se destacam as cidades de Arraial D`Ajuda, Belmonte, Santa Cruz de Cabrália e POrto Seguro. Primeira capital do país, Salvador divide-se entre a cidade alta - O Pelourinho, centro histórico declarado Património Cultural da Humanidade, rico tesouro arquitetónico do passado, com as suas igrejas dos sec. XVII e XVIII e os sobrados restaurados que hoje dão lugar a lojas de artesanato, moda, restaurantes e bares - e a cidade baixa - com as praias, comércio e onde se encontra grande parte dos hotéis. Na Baía, o sol reina todo o ano, em Outubro e Novembro, os ensaios dos blocos e artistas da terra aquecem ainda mais o clima em Salvador e a capital ferve, Baía é festa o ano todo.

1º Dia – Lisboa / Salvador
Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em avião TAP Portugal com destino a Salvador. Chegada e transporte para o hotel escolhido. Alojamento.

2º ao antepenúltimo Dia – Salvador
Estadia no hotel e regime escolhidos. Dias inteiramente livres para atividades de caráter pessoal. Possibilidade de participar em varias excursões facultativas.

Penúltimo Dia – Salvador / Lisboa
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto. Após as formalidades de embarque, partida com destino a Lisboa. Noite e refeições a bordo.
 
Último Dia – Lisboa
Chegada ao aeroporto de destino.

 
Fim da Viagem
Inclui
  • Passagem aérea em económica, classe G, em voos TAP Portugal, conforme itinerário e com direito ao transporte de 1 peça de bagagem por pessoa, com máximo de 23Kg;
  • Transporte (regular) do aeroporto ao hotel e vice-versa;
  • Alojamento no hotel e regime alimentar selecionados;
  • Apoio e assistência pelo nosso representante local;
  • IVA;
  • Seguro Multiviagens;
  • Taxas de aviação de Lisboa.

Nota: 

Valores das taxas de aviação (de aeroporto, de segurança e de combustível) sujeitos a alteração sem aviso prévio de acordo com os prazos definidos na legislação em vigor.

Não inclui
  • Taxas de turismo e serviço;
  • Taxas de reserva;
  • Bebidas às refeições bem como quaisquer despesas de caráter pessoal, tudo o que não se encontre devidamente especificado como incluído no programa.

Observações especiais

Documentação necessária (passageiros nacionalidade Portuguesa):

- Passaporte com prazo mínimo de validade de 6 meses após a data de entrada no páis.

Meteorologia
 


Mapa

 



Classificação
Com confirmação imediata